LINHA PENHA X PECUÁRIA TAMBÉM SERÁ ATENDIDA PELA ROGIL

 

Você passa horas no ponto de ônibus aguardando?

 Seus problemas "parecem" estar chegando ao fim.

          Com o passar dos anos, a falta de concorrência deixou muitas linhas que circulam nos bairros da Pecuária, Nova Brasília, Esplanada e Parque Leopoldina sem ter importância por parte das empresas.

            Após a falência da Tamandaré, que agia como concorrente da São João, que alternavam a cada mês entre as linhas PECUÁRIA (Via Avenida São Fidélis e Via Av. Presidente Vargas), agia também, como concorrente da São Salvador, com um horário na linha NOVA BRASÍLIA (Via Alberto Torres) e Nova Brasília (via Teixeira de Melo) e agia como concorrente da Brasil, que foi substituída pela Turisguá na linha 7 NOVA BRASÍLIA, que posteriormente também tomou o lugar da Tamandaré na linha 7 PENHA X PECUÁRIA.

             Devido ao fim da concorrência e ao aumento das vãs, as empresas que substituíram a Tamandaré, subutilizaram as linhas, deixando espaço livre para as multiplicação das vãs. Hoje, o que se vê, são ônibus com horários irregulares, sem frequência e muitas vezes vazios por esses motivos, pois a população já não espera mais o ônibus, pois ele não tem hora para passar. Na verdade, as vãs têm horário.

          Oque esperamos da Rogil, é a volta da regularidade de horários dos ônibus, o que não se vê a anos na linhas desses bairros.

SEJA BEM VINDA, ROGIL!

IMG-20150513-WA0003

Texto: Jonas Machado; Foto: Reinaldo Mothé

Esta postagem possui direitos autorais, sobre as fotos e o texto. Caso queira copiar nosso conteúdo, informe o endereço do site (link), como referência. Agir com responsabilidade é uma das qualidades de quem busca a excelência no que faz.  

                                         

A página de itinerários da Rogil está em construção… Veja: http://www.camposonibusrj.com/p/consorcio-rogil.html

Agradecemos sua visita! © 2015