7 NOVA BRASÍLIA: Faltam ônibus à noite?–Descaso com passageiros, em sua maioria estudantes… Fato ocorrido em 25/03/2013 às 22:33 - IFF

 

A pergunta é sempre a mesma: Passou o 7 NOVA BRASÍLIA?

 ESTUDANTES SÃO CIDADÃOS E DEVEM TER DIREITOS SIM!

 

Ultimamente, a empresa que opera a linha 7 N.BRASÍLIA têm colocado micro-ônibus durante a noite. O problema em si, não são os micro-ônibus, mas sim, a quantidade dos mesmos, em relação ao tamanho do percurso.

- INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Após as 22:00, operam na linha somente dois veículos, sendo um micro e um veículo grande. Assim, 50% da frota igual a um veículo. O problema é que se esse veículo não levar gratuidades, os passageiros deverão esperar mais 40 minutos até o outro rodar no imperial e voltar. Uma grande falta de respeito com os passageiros.

 

DENÚNCIA texto descrito baseado em fatos reais. Jonas Machado

20130325_223403135 Ao lado, uma foto do veículo de uma porta, que opera na linha regularmente, geralmente à noite.

Ontem, 25/03/2013 exatamente às 22:33, com tempo chuvoso e ponto de ônibus cheio, com uns 15 estudantes que diariamente embarcam no veículo entre 21:50 e 22:50 (NÃO Têm HORÁRIO).

A questão é: O motorista, desta vez, um desconhecido não permitiu a entrada dos estudantes, mesmo com a chuva e com o horário. Uma falta de respeito por parte da empresa, que também opera a linha PENHA X PECUÁRIA, onde há intervalos de até 1h20m entre veículos.

20130325_223326

Será que faltam veículos?

- Falta organização na hora de escolher os veículos.

Onde está a fiscalização?

- Não funciona 24Horas…

20130325_223334

Após 20 minutos, o segundo Ceasa num intervalo de 40 minutos passou.

E o PENHA X PECUÁRIA? CADÊ?    A chuva continua…

Bem, nove estudantes embarcaram no CEASA, e desceram na farmácia vieira, onde lá, poderiam embarcar no CENTRO X NOVA BRASÍLIA das 23:00.

Antes das 23:00, o motorista de uma VAN – NOVA BRASÍLIA, vendo todos na chuva ilhados, pois o Super-Bom estava alagado e a praça da igreja do Sacro também, parou e levou todos os estudantes de graça (gratuidade). 

E a TURISGUÁ? CADÊ?

Fica a pergunta…

 

- REINVINDICAÇÃO: Alunos do instituto Federal Fluminense

– DIGA NÃO AOS MICROS…

Todos os dias, cidadãos passam quase uma hora esperando um 7, seja ele qual for…

 

PRODUÇÃO: Jonas Machado, Rodrigo Muniz

Vai utilizar parte do conteúdo acima em seu site? Mantenha créditos!

DÊ O SEU MELHOR, FAÇA COM EXELÊNCIA!

À TURISGUÁ: Nós pedimos desculpas por algumas citações, mas é a realidade. Enquanto não houverem mudanças na qualidade e na preparação dos funcionários, não haverá o fim das reclamações. Coisas piores que essas acontecem com os veículos da empresa, mas deixamos em oculto. Após inúmeras reinvindicações e nenhuma mudança, o resultado simplesmente é a verdade. Desculpe-nos! Pedimos melhoras!

Avise antes, mantenha os Créditos e o Link da postagem original e evite futuros problemas!

Obrigado amigo(a) leitor(a)! Campos Ônibus RJ © 2013