Projeto de melhorias para o Shopping Estrada

O Prefeito Nelson Nahim tem um projeto de melhoria de todo o complexo do Shopping Estrada. Na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito e o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, se reuniram com a presidente da Associação de Lojistas do Shopping Estrada, Maria da Penha Veloso, para chegar a um consenso entre o poder público e a iniciativa privada, visando as melhorias.


Também participaram do encontro, o secretário Particular, Helson Oliveira, e o subprocurador, Fabrício Ribeiro. O projeto prevê melhorias em todas as instalações do complexo, incluindo a rodoviária e o estacionamento.

O subprocurador explicou que o Shopping Estrada foi construído em um terreno desapropriado pelo poder público. “Os lojistas construíram a infra-estrutura, com o direito de exploração da área por 60 anos. A exploração de toda a área do shopping é da Associação dos Lojistas do Shopping Estrada”, acrescentou.

- Também compete à associação, a responsabilidade do que acontecer na área do Shopping Estrada, a exceção da rodoviária, até vencer o prazo do direito de exploração - completa o subprocurador Fabrício Ribeiro.

Para a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Estrada, a reunião foi positiva, porque ela pôde apresentar as reivindicações dos lojistas ao prefeito. “Estamos juntos com o prefeito para promover as melhorias necessárias para o resgate do Shopping Estrada”, disse o presidente da Codemca.



Postado por: Álvaro Sardinha - 11/08/2010 19:43:00   

Esta Notícia foi Retirada do site da Prefeitura de Campos- Mantenha os Créditos do site.

Fonte: www.campos.rj.gov.br/portal/exibirNoticia.php?id_noticia=2996